Procedimento que pigmenta os lábios para melhorar o contorno deles, deixando-os mais desenhados, e alterando o tom, para deixá-los mais corados.
A Micropigmentação Labial é o principal procedimento para quem busca trazer a naturalidade do desenho e aparência dos lábios sem recorrer a maquiagens ou soluções paliativas.
Diferente da Micropigmentação, a Revitalização não implanta tanta pigmentação e dá mais efeito de contorno aos lábios.
Conheça os benefícios de se fazer a Micropigmentação Labial.
É importante lembrar que os produtos usados no procedimento podem ser alergênicos, então não é indicado a pacientes que possuem alergias. Pessoas em tratamento de câncer, pacientes com acne inflamatória, e também os que fazem uso de anticoagulantes, são orientados a não realizar a Micropigmentação.
Conheça as principais recomendações após a realização da Micropigmentação Labial.
O tom pode clarear durante o período de cicatrização, o que é normal e previamente esclarecido ao paciente antes do início do procedimento.
A técnica de Micropigmentação Labial pode durar cerca de 12 meses, por não se tratar de uma tatuagem e não oferecer, nas suas aplicações, caráter permanente.
Nas primeiras horas após o procedimento, é indicado gelo na região, e uso de hidratante labial nas primeiras semanas, para manter a durabilidade.